terça-feira, 9 de agosto de 2011

PROERD FORMA INSTRUTORES EM CARUARU



      O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou 33 novos instrutores do projeto durante solenidade realizada na sexta-feira (5), no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). O curso foi fruto de uma parceria da Prefeitura de Caruaru com a Secretaria de Defesa Social (SDS). Durante 15 dias, 36 policiais militares de Pernambuco, Alagoas, Bahia e Roraima participaram do curso intensivo de formação e treinamento, com carga horária de 80horas/aula, realizado no Santuário das Comunidades, no Sítio Juriti.
    
    Ao final, 33 concluíram o curso, sendo 28 da Corporação. Os responsáveis pela formação dos novos instrutores foram seis mentores de Pernambuco, dois da Bahia e um de Roraima, além do capitão Márcio Alves, da Polícia Militar do Distrito Federal, que atuou como máster.

    Os novos instrutores já estarão nas escolas a partir desta próxima segunda-feira (8). Segundo o Gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da SDS, João Evangelista, Caruaru será beneficiada com um dos maiores programas de prevenção às drogas do mundo, que é o Proerd.
PARABÉNS AOS NOVOS PROERDIANOS!!!

Nenhum comentário:

Proerd forma alunos no Sertão de Itaparica

Nesta sexta-feira, 19/10/2018, os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da 4ª CIPM, participaram de...