terça-feira, 16 de agosto de 2011

PROERD forma 700 alunos em Belo Jardim

A Formatura dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental inseridos no Proerd (Programa Educacional de Resistência às drogas e à Violência) aconteceu na última sexta-feira (12), no Ginásio da Fabeja. A Prefeitura de Belo Jardim, juntamente com a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude, em parceria com a Secretaria Estadual de Defesa Social de Pernambuco e o Instituto Baraúna, realizaram uma grande festividade, que contou com a presença de estudantes, familiares, professores e idealizadores do projeto, como também autoridades, entre elas, o Ex-Governador do Estado e Deputado Federal Mendonça Filho e o Prefeito do Município, Marcos Coca Cola.
De acordo com Secretário de Educação Wilson Maciel, o programa vem somar com as demais ações da Gestão Municipal e assim “trabalhar a questão da violência e das drogas na vida das nossas crianças”.
“Estamos muito felizes pelo trabalho realizado e esperamos voltar e aumentar ainda mais”, reforça o Soldado Freitas, um dos responsáveis pelo Proerd em Belo Jardim.
Cerca de 700 alunos foram beneficiados nessa primeira etapa. Mas de acordo com o Secretário de Educação, a intenção é expandir o Proerd para outras turmas e escolas.

Fotos e texto de Erika Travassos - Extraído do blog: http://www.sadsb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Proerd forma alunos no Sertão de Itaparica

Nesta sexta-feira, 19/10/2018, os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da 4ª CIPM, participaram de...