quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ALUNOS DA FUNDAÇÃO BRADESCO SE FORMAM PROERDIANOS

Proerd realiza mais uma formatura

Proerd realiza mais uma formatura
Com muita alegria alunos do 5º ano da Fundação Bradesco na Vila Dois Carneiros em Jaboatão dos Guararapes festejaram a conclusão do Curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, promovido pela Secretaria de Defesa Social – SDS, através da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária – GPAC e a Polícia Militar - PM. Hoje, 18 de dezembro foi a data escolhida para a formatura de cerca de 80 alunos que participaram do Programa ministrado pelo Policial Militar Silas Buriti.
Com muita emoção, antes do recebimento dos certificados, os alunos realizaram o Juramento do Proerd onde prometeram ficar longe das drogas e da violência.
Com o apoio das professoras Adriana Costa e Conceição Silva, os alunos apresentaram uma peça teatral mostrando o cuidado que todos devem ter para ficar longe das drogas. Com amigos verdadeiros e o apoio da família, as crianças demonstraram que todos têm forças para vencer a luta contra as drogas e mudar a realidade.
A solenidade foi encerrada com a Música do Proerd, onde todos cantaram e dançaram a empolgante canção do programa. Estiveram presentes a Senhora Kelly Alcântara, Diretora da Fundação Bradesco, Lúcio Vasconcelos do Conselho Tutelar de Jaboatão dos Guararapes, Senhora Cirleide Oliveira da Gerência de Ensino da Prefeitura de Jaboatão.
Fonte: http://www.sds.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Convites de Formatura