terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NUPREV SERTÃO FORMA PROERDIANOS EM SERRITA



O NUPREV SERTÃO em parceira com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD realizou no dia 14 DEZ 2012 na cidade de Serrita formatura com 300 alunos das Escolas Neuma de Lima e Menino de Jesus. Crianças e adolescentes participaram durante todo ano letivo de aulas nas escolas abordando vários temas, tais como: combate à violência doméstica, drogas, bulling, indisciplina, direitos e deveres para com o próximo.



Estiveram presentes no evento autoridades, dentre elas o gestor do GPAC João Evangelista dos Santos, o prefeito de Serrita Carlos Cecílio acompanhado de sua esposa, o coordenador do NUPREV SERTÃO Capitão Fábio e sua equipe, além de secretários, coordenadores e professores das escolas. A formatura foi composta de momentos de emoção com destaque para o prefeito Carlos Cecílio que demonstrou grande apreço e orgulho pelo NUPREV, visto que, o referido programa contribui para construção de jovens responsáveis e conscientes em busca de uma sociedade melhor no combate às drogas e à violência.
       
                                              

Nenhum comentário:

Equipe Proerd do 24º BPM iniciará turmas em Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da Patrulha Escolar do 24° BPM tem o enorme prazer de informar que será aplicado o Proerd - Programa Educacional de Resistência...