segunda-feira, 16 de maio de 2016

Proerd forma 208 crianças em Arcoverde - PE



         Nesta sexta-feira (13), a Policia Militar de Pernambuco, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), conseguiu mais uma vitória: a formatura de 208 crianças, que foram vacinadas com o conhecimento contra o mal que vêm destruindo a sociedade, as drogas.
        Através do currículo Proerd para Educação Infantil, na Escola Municipal Sebastião Luís, em Arcoverde, os alunos aprenderam a dizer NÃO, de maneira confiante, às ofertas de Drogas e Violência. O curso foi ministrado pela instrutora Sd Sandra e contou com o apoio da gestora Hianailda Gomes de Souza. 


Estiveram presentes na solenidade o vereador Warley Amaral e a equipe do Proerd do Sertão do Moxotó e Ipanema: Cap Rezende, Sgt Candice, Cb Ednaldo e os Soldados Marina e Siqueira, que deram ao evento o diferencial com suas formas lúdicas de lidarem com as crianças.
“À escola e à família cabe a responsabilidade de dar continuidade a essa missão, levando adiante o objetivo de prevenir a todos como verdadeiros multiplicadores das informações recebidas", ressaltou a gestora Hianailda. 

Nenhum comentário:

Edital de Curso de Instrutor Proerd

Clique AQUI para acessar o edital.