terça-feira, 3 de maio de 2016

Proerd realiza formatura no Arquipélago de Fernando de Noronha

 

Nesta sexta-feira (29), o Proerd finalizou seu curso no Arquipélago Fernando de Noronha com uma solenidade de formatura na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Arquipélago Fernando de Noronha, onde foi ministrado o curso durante duas semanas. O programa consiste em uma ação conjunta da Polícia Militar e a escola, com o apoio de professores, familiares e de toda a comunidade. Todos unidos para prevenir o uso de drogas e ajudar os estudantes a reconhecerem as pressões e as influências diárias, rejeitando, assim, além das substâncias, a prática da violência. 


Os instrutores Sgt Josias Mendonça, Cb Paulo Rocha e Sd Evelin Thaisley ministraram o curso no período de 18 a 29 de abril. Na solenidade de formatura, estiveram presentes o Cap. Souza Jr, subcomandante do Pelotão do DEFN, Paulo Bruno, gestor da EREM Arquipélago Fernando de Noronha, Marcelo Costa, representando o administrador do Arquipélago, Artur Cândido, presidente do Conselho Distrital DEFN, Amancio José, representando o Conselho Tutelar e a Cb Mirameles Sabino, representando a Coordenação Executiva Estadual do Proerd.
Na ocasião, houve a premiação da melhor redação do Proerd. Foram as alunas Alexia Bernardo (5° ano A) e Luna Moreno (5° ano B) que ganharam os prêmios de melhor redação. 

Nenhum comentário:

Equipe Proerd do 24º BPM iniciará turmas em Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da Patrulha Escolar do 24° BPM tem o enorme prazer de informar que será aplicado o Proerd - Programa Educacional de Resistência...