sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FORMATURA DE NOVOS ALUNOS DO PROERD

Alunos das cidades de Iguaracy e Carnaíba, ambas no Sertão do Pajeú, são os novos formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade aconteceu nos dias 7 e 8 e foi marcada por muita alegria e emoção. Os instrutores responsáveis pelas turmas foram o sargento Diolino e o soldado Messias do 23º Batalhão, sendo alvo de elogio pelo trabalho realizado por parte do prefeito de Carnaíba, José de Anchieta. “É um prazer ter essa parceria formada com a Secretaria de Defesa Social, a Polícia Militar e as famílias, pois todos nós somos também responsáveis pela segurança no nosso estado”, pontuou.

Já o capitão Fábio, subcoordenador do programa no Sertão, e que representou a SDS/GPCA, enfatizou o trabalho realizado durante todo o ano e reforçou o compromisso de cada vez mais atingir novos municípios da região. O encerramento foi marcado por um coquetel aos presentes.

Fonte: http://www2.pm.pe.gov.br/web/pmpe/exibir_noticia?groupId=12917&articleId=730327&templateId=13743

Nenhum comentário:

Proerd forma alunos no Sertão de Itaparica

Nesta sexta-feira, 19/10/2018, os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da 4ª CIPM, participaram de...