quarta-feira, 17 de julho de 2013

Alunos do Proerd em Garanhuns Escola Governador Miguel Arraes

No dia 16 de Julho de 2013, o instrutor PROERD Marcone Zacarias, concluiu mais uma turma do curso  PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência) nos currículos do 5º Ano e o  7º ano Caindo na REAL assim como uma turma de pais totalizando 306 alunos e 50  pais da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar na cidade de Garanhuns.
A Srª Aline Pereira Gestora da referida escola relatou “O PROERD tem contribuído na melhoria dos nossos alunos que seja nas ações disciplinares, assim como nas atitudes preventivas em relação as drogas e à Violência, também percebi que os pais tem se comprometido mais nas causas referentes aos seus filhos ajudando a escola a desenvolver seu papel pedagógico. Diante de todos esses benefícios  agradeço ao Prefeito Sr. Izaías Regeis, ao Secretario de defesa social Sr. Wilson Sales Damásio, ao Dr. João Evangelista Gerente de Prevenção e articulação Comunitária e ao Policial Zacarias que deforma lúdica e dinâmica conseguiu implantar uma cultura de Paz no nosso ambiente escolar.




A coordenação do PROERD/NUPREV Agreste , e a secretaria de educação de Garanhuns se planejam para fazerem uma grande festa na formatura no próximo mês de agosto, haja vista que é uma data especial para todos que trabalham prevenção às drogas e à violência e principalmente os que fazem o Núcleo de Prevenção Social à Violência - NUPREV AGRESTE que com muito trabalho, profissionalismo e dedicação  tem recebido elogios nestes quatro anos de existência e por isso vamos comemorar mais um aniversário e a missão não pode parar, porque  a prevenção triunfa quando todos se juntam, pois pregamos que o nosso pacto é pela vida.

Fonte: Nuprev/Agreste

Nenhum comentário:

Edital de Curso de Instrutor Proerd

Clique AQUI para acessar o edital.