segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FORMATURA PROERD EM LAJEDO

Nesta terça-feira dia 17 de novembro de 2015, O Governo do estado através da secretaria de Defesa Social, Policia Militar realizaram mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, desta vez no município de Lajedo, sendo comtemplada a Escola Jean Piaget.
Foram formados pelo Policial PROERD Marcone Zacarias 300 alunos e 30 pais prontos e juntos a resistirem as drogas e a violência, habilitados a fazerem escolhas positivas e saudáveis.
Na solenidade se fizeram presente as seguintes autoridades: TEN.PM J.Filho representando o comandante do 9º BPM-Garanhuns, Sr. Armando Augusto Gestor da escola, Sra. Gilma Gomes Gestora Adjunta, Sr. Janailson Amorim Conselheiro Tutelar de Lajedo e a coordenação o PROERD agreste CB PM Edilson Souza, SD PM Adriana e SGT PM Jairo o qual conduziu o cerimonial do evento.


Na ocasião os gestores agradeceram o trabalho realizado pelo PROERD em sua escola, o qual tem sido importante na prevenção às drogas e a violência e a motivação de levou a todos da comunidade escolar a desenvolverem uma cultura de paz, contribuído na formação do cidadão e cidadã lajedensse.






 

Proerd forma alunos no Sertão de Itaparica

Nesta sexta-feira, 19/10/2018, os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da 4ª CIPM, participaram de...