terça-feira, 28 de agosto de 2012

20 ANOS DE PROERD NO BRASIL

No Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, com a delegação do Proerd Pernambuco, na abertura do I Encontro Técnico Internacional do Proerd, em comemoração aos 20 anos do Programa no Brasil.
O Proerd Pernambuco marca presença nos 20 anos do Proerd no Brasil


Para comemorar os 20 anos de sua criação, o PROERD RJ realizará o I Encontro Técnico Internacional do Programa Educacional de Resistência às Drogas do Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 do PROERD no Brasil, o qual reunirá nos dia 27, 28 e 29 de agosto de 2012 delegações de todas as Policias Militares do nosso imenso Brasil, representando os PROERDs de seus respectivos estados. No dia 27 de agosto será feita a abertura do evento no Teatro Municipal Carlos Gomes, as 10:00h, contando com a presença de representantes de todas a Prefeituras e Secretarias Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro, e do Excelentíssimo Senhor Governador Sérgio Cabral, teremos apresentação da Orquestra Sinfônica da Policia Militar e o lançamento da Revista PROERD 20 ANOS – Uma história de sucesso!


No dia 28 de agosto, as delegações convidadas farão uma visita técnica às comunidades pacificadas que possuem em suas Escolas Municipais atendimento do PROERD, onde poderão verificar o quanto o PROERD tem funcionado como ferramenta de proximidade entre a Polícia Militar, a comunidade escolar e as famílias.
No dia 29 de agosto, os Instrutores do PROERD do Rio de Janeiro e dos demais estados do Brasil participarão de um ciclo de palestras ministradas por pesquisadores do DARE América e pelo renomado Psicanalista Içami Tiba, especialista em comportamento humano, que falará sobre o tema "Juventude e drogas". O evento se encerrará a partir da 16:00h com homenagem a alguns Instrutores antigos e apresentação do Coral do PROERD RJ. (...)


Um comentário:

Juarez Ramos disse...

Valeu pela presença, muito obrigado pela alegria que vocês trouxeram para o RJ.