segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Proerd realiza formatura em Lagoa do Carro

 
Na manhã da última sexta-feira (19) foi realizada mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata.
Com bastante alegria e entusiasmo, foram formados cerca de 800 alunos da Escola Municipal Professor Jorge Camelo e Escola Ailton Barbosa. Dentre eles,19 alunos com necessidades educativas especiais.
Na ocasião, os alunos apresentaram uma paródia sobre o Proerd no ritmo da música “Asa Branca” do cantor pernambucano Luiz Gonzaga. O Gerente de Prevenção e Articulação Comunitária, João Evangelista, utilizou a oportunidade para destacar as diversas ações da Secretaria de Defesa Social, que promove, através de sua Gerência, uma verdadeira caravana da prevenção do litoral ao sertão do Estado.



Prestigiaram a solenidade de formatura o Gestor Municipal de Arcoverde, Severino Gerônimo; A Coordenadora Executiva Regional da Mata Norte, Capitã Ana Maria; A Secretária de Educação, Sílvia Santos, além dos coordenadores e gestores das escolas.

As aulas foram ministradas pelos instrutores Soldados Wanderson e Flávia. 



Nenhum comentário:

PROERD ARCOVERDE FORMA MAIS 260 ALUNOS

Nesta terça-feira, 11 de junho de 2019, o PROERD do 3º BPM, realizou mais uma Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e ...