segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Formatura Proerd em Panelas

O 4º BPM, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), formou aproximadamente 200 alunos do 3º e 5º anos do ensino fundamental I, da Rede Municipal de Panelas, nesta manhã do dia 06 de setembro de 2018. 


O curso teve a duração das 10 lições, as quais, de maneira lúdica, apresentam as drogas e seus malefícios às crianças que são convencidas a realizarem um juramento ao final, para se afastarem desse mal destruidor de tantas famílias, além de haver um trabalho específico de combate à violência familiar e Escolar.



A bela cerimônia panelense foi conduzida pela equipe Proerd do 4º BPM e pela Mestre de Cerimônia Cabo PM Mirameles, da Coordenação Estadual do programa. Diversas autoridades compareceram, e a mesa das autoridades foi presidida pela Exma. Sra. Prefeita Joelma e equipe da Secretaria de Educação, pelo Ten Cel PM Geovani,  Comandante do 4º BPM, pela Cap PM Clarissa, Coordenadora Regional do Proerd/Caruaru,  Sd PM Dayvson, representando o Coordenador Estadual e alguns vereadores do município.


Durante a solenidade as crianças cantaram ao som da Banda Proerd, com muita animação e alegria. Os alunos do 5º ano que se destacaram nas redações foram homenageados e juntas com as outras fizeram o esperado juramento de dizerem NÃO ÀS DROGAS, diante do público presente, dos professores, diretores e policiais militares do 4º BPM responsáveis por mais essa formação. Após a canção do Proerd, a solenidade foi encerrada.

Instrutora Sd Viviane Trajano
Ten Cel PM Geovani, Cmt do 4º BPM

Aluna homenageada - Redação Proerd

Instrutora Sd Lua



   
Instrutor J. Mendes



Sd PM Aline

Banda Proerd 4º BPM/Caruaru















Equipe Proerd do 24º BPM iniciará turmas em Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da Patrulha Escolar do 24° BPM tem o enorme prazer de informar que será aplicado o Proerd - Programa Educacional de Resistência...