segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Formatura Proerd em São Lourenço da Mata

O NAPRES (Núcleo de Ações Preventivas e Sociais) do 20° BPM, se fez presente dando apoio ao Instrutor SGT Mendonça da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH), em mais uma formatura do PROERD - PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS da Escola municipal Prefeito Amaro Alves de Souza em São Lourenço da Mata – PE, onde a mesma foi realizada na quadra do Colégio Ministro Apolônio Sales.

Uma linda de formatura, onde foram ressaltadas as estratégias contra esses malefícios das drogas e a importância do projeto como prevenção por meio do diálogo com as pessoas, na infância e adolescência. Fases de suas vidas em que se encontram mais naturalmente aptas a receber orientações e assimilar valores.

Pois afinal investir com o Proerd é interferir positivamente no processo desencadeador do fortalecimento individual dos futuros condutores da sociedade contra as investidas de criminosos e de outras formas de chamamento ao abuso de drogas e à prática de ações antissociais.

Fizeram-se presente além dos alunos Proerd e seus responsáveis, algumas autoridades: CORONEL REINALDO – DIRETOR DA DASDH, TEN. SANTOS FILHO – 20º BPM, SGT JAILTON- 21º BPM, SGT MÁRCIO - COORDENAÇÃO ESTADUAL, CB ANA CLAÚDIA- 20º BPM, CB VANESSA- 20º BPM, SD OTÁVIA- 20º BPM, WENES CRISTINA (Gestora da Escola municipal Prefeito Amaro Alves de Souza), DIONISIO (Representando o Vereador Cícero Pinheiro), EDENI (Representando o Vereador Alemão do Pixete), VEREADOR IRMÃO MANOEL, LOURENÇA FRANÇA - Secretária de Educação do Município de São Lourenço da Mata, Sérgio Félix – Comunicador da Rádio Damata FM.








  


Feliz Natal Proerd!