quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Formatura Proerd em Catende

Na manhã desta terça feira, 10 de dezembro de 2019, o município de Catende, zona da mata sul pernambucana, vivenciou momentos inesquecíveis com a solenidade de formatura do Programa Educacional de Residência às Drogas - Proerd, ocasião em que os mais de 160 alunos das escolas municipais, ÁLVARO DO REGO BARROS, EDGAR BRITO E XV DE NOVEMBRO, iniciaram essa brilhante formatura com a autorização da aluna ANA KAROLINE, e em seguida o aluno DAVYD cantou a canção TUA PRESENÇA de MARCOS NETO.  Em continuidade com muita interação do nosso mestre de cerimônia Sub Ten JACINTO os alunos assumiram o compromisso de permanecer longe das drogas e da violência. Durante a solenidade no momento das leituras das redações, ficou evidenciado que os alunos absorveram as informações repassadas pelos instrutores PROERD, na oportunidade alguns pais e professores relataram a importância da continuidade do programa. 

Este momento foi marcado com a presença de diversas autoridades dentre elas o prefeito do município JOSIBIAS CAVALCANTE, o Cap PMPE VELOSO representando o comandante do 10º BPM, 1º Sgt EB LEVI chefe de instrução do TG 07012, ALEXANDRE DE OLIVEIRA secretário de Educação, TEREZA LIRA diretora de Gestão de Rede, VIVIANE FÊNIX diretora de ensino, as Gestoras AMANDA MAYSA, CLÁUDIA ALVES e CELY REGINA, além dos professores, pais, familiares e demais autoridades.

*A Polícia Militar de Pernambuco, através do PROERD, unindo forças junto aos seus parceiros para proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer as consequências nocivas advindas do uso abusivo das substâncias entorpecentes e assim, adquirir meios necessários para se manter distantes.






























Dia Estadual do Proerd - 29 de agosto

  Neste 29 de agosto é comemorado o Dia Estadual do programa. Sua atuação na prevenção ao uso de drogas já beneficiou quase 750 mil crianças...