quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Proerd conclui formação em Paulista

A manhã do dia 11 de dezembro de 2019, ficará marcada para cerca de 1200 crianças educadores e familiares que participaram na quadra do Sesi de Paratibe no município do Paulista de mais uma bela formatura do Programa educacional de resistência as drogas - PROERD para os alunos dos 5º anos das escolas: Agamenon Magalhaes, Zulima Pinho Alves, Jaime Bold, Radialista Edvaldo Morais, Marcos Freire, Margarida Sampaio, Comendador Artur, Amaro Alexandrino, José Joaquim, Maria das Neves, Tancredo Neves, Carlos Alves, Marcílio Dias, Terezinha Camaroti e Frei Guido.  Os instrutores foram: o sargento Marcio Fernando, o cabo Leandro Dayvson e os soldados Dos Santos, Eliab e Silva Filho. Dutante a cerimonia os estudantes declamaram o Juramento Proers, onde assumiram um compromisso perante todos os presentes em jamais fazer uso de drogas.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas: Coronel PM Reinaldo Mesquita, Diretor de Articulação Social e Direitos Humanos da PMPE, Flavio Queiroz, Gerente de Prevenção da SDS, Major PM Fabio Instrutor do Proerd, Carlos Junior, Secretário de Educação do Paulista entre outras autoridades.

A solenidade foi conduzida pelo Mestre de Cerimonia, Sargento PM Márcio Fernando, com o  apoio dos instrutores do Proerd Sub Tenente PM Mendonça , Cabo PM Adriana, e o mascote Dare, Soldado PM Regina, que deu brilho a formatura. Também participou da festa o grupo musical  de percurssão "Atos de Resgate" que tocou o hino nacional bem como o hino do município do Paulista, além de canções natalinas.







Nenhum comentário:

Gprev/Proerd/ 5º BPM articula com Secretaria de Educação em Petrolina

Hoje pela manhã, 13/02/2020, quinta-feira, no Centro de Convenções de Petrolina, seguindo as diretrizes do Comando do 5º BPM, a equipe do...