sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FORMATURA PROERD EM LAJEDO

Neste dia 24 de outubro de 2013, O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), Juntamente com a direção da escola Jean Piaget, no município de Lajedo, fizeram uma grande festa de formatura formando mais de 230 alunos novos proerdianos.

 O coordenador de apoio do PROERD e Gerente de Prevenção e Articulação Comunitária Dr. João Evangelista dos Santos no seu discurso disse: “As crianças de Lajedo estão recebendo uma vacina contra esse mal, que são às drogas e que a preocupação não é só com as drogas ilícitas como Crack mas também o álcool e o cigarro que tem destruído vidas”.






Também cotamos com a presença do prefeito da cidade O Dr. Rossine Blesmany que se mostrou aberto para disponibilizar todos os meio de apoio para dá continuidade no curso PROERD na rede  municipal de Lajedo. A evento foi emocionante com apresentações culturais interpretadas pelos alunos da referida escola que por sua vez fez os agradecimentos a todos que fazem a GPAC/SDS.


A Secretaria de educação Srª Neide Feliz estava presente dançou com os instrutores e alunos as canções PROERD e ratificou a continuidade do curso PROERD na rede Municipal de Lajedo.

Nenhum comentário:

Equipe Proerd do 24º BPM iniciará turmas em Santa Cruz do Capibaribe

O efetivo da Patrulha Escolar do 24° BPM tem o enorme prazer de informar que será aplicado o Proerd - Programa Educacional de Resistência...