quinta-feira, 20 de março de 2014

I CURSO NACIONAL DE INSTRUTOR PROERD 2014


    O Programa Educacional de Resistência às Drogas através da Polícia Militar de Pernambuco faz parceria com a Secretaria Nacional de Segurança, SENASP e o Centro de Treinamento do Proerd da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, para a capacitação de mais 34 policiais militares no Curso Nacional de Formação de Instrutores do Proerd.  

     As aulas começaram neste dia 17 de março no prédio anexo do Campus de Ensino Metropolitano I (CEMET I), situado no município de Paulista-PE. Oficiais e praças de diversas unidades participam, incluindo uma policial militar do estado da Paraíba.  

Apresentação do Programa Crack é Possível Vencer pelo Maj Cilon Freitas da Silva, da Brigada Militar do RS, aos alunos do Curso Nacional de Formação de Instrutores Proerd-PE, em virtude do Proerd integrar as ações deste programa, atuando nas áreas onde ele é desenvolvido em Pernambuco.
Bloco Pedagógico do Curso Nacional de Formação de Instrutores Proerd, com o Capitão PMPE Jairo Freitas, a pedagogia infantil é a base da capacitação do Programa Educacional de Resistência às Drogas, considerando que os policiais militares atuarão em turmas do primeiro ao sétimo ano do ensino fundamental.

Nenhum comentário:

Proerd inicia semestre letivo em Olinda

Na manhã dessa terça-feira (14/08), iniciou no município de Olinda o segundo semestre letivo de aulas do Programa de Resistência às Drogas ...