quinta-feira, 13 de março de 2014

Instrutores do 5º BPM realizam palestra para estudantes de Rajada

Representantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) em Petrolina (PE), ministraram na manhã e tarde hoje (12) palestras sobre drogas e violência na Escola Malaquias Mendes da Silva, em Rajada a convite do Gestor daquela escola o professor Alberto Amorim.

Os Instrutores do Proerd Tenente Cícero Carvalho (Coordenador regional do Proerd) e a Sd Yara Soares fazem parte do Grupo de Prevenção (Gprev) e são instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Eles falaram para cerca de 300 alunos, procurando levar informações que ajudam os adolescentes a tomarem decisões com responsabilidade, e a ficarem longe das drogas lícitas e ílicitas.

O evento está dentro das metas do Pacto Pela Vida e visa atender todas as escolas do município, buscando ações preventivas dentro da filosofia de polícia comunitária, de modo a melhorar a segurança nas escolas e comunidade em geral, dentre outras ações preventivas e repressivas da área do 5ºBPM, contribuindo para alcançar as metas preconizadas pelo PPV.




Nenhum comentário:

Proerd forma alunos no Sertão de Itaparica

Nesta sexta-feira, 19/10/2018, os policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD da 4ª CIPM, participaram de...